segunda-feira, 27 de abril de 2015

Primeira festa :) 10.º Aniversário da Alexandra Luísa


[espaço exterior nas traseiras]




[as tartarugas que já estão na sua nova residência]


Ando muito atrasada nas actualizações da construção da nossa casa.
Esta última semana foi de loucos, passou assim num abrir e fechar de olhos e aconteceu muita coisa toda ao mesmo tempo sem que eu tenha conseguido sequer documentar em fotos, logo eu que tiro fotos a tudo!
A verdade é que decidimos já há muito tempo que a festa do 10.º Aniversário da Alexandra Luísa seria na nossa casa nova.
Com o decorrer do tempo as coisas atrasaram bastante mais do que o previsto e constámos que nunca conseguiríamos estar a viver definitivamente na casa nova por alturas do seu aniversário, 23 de Abril.
Depois de termos desistido da ideia de fazer lá a festa, eis que por vários factores que nem sequer vou começar a escrever senão não saía daqui :) decidimos novamente que a festa seria na casa nova.
O espaço exterior é o máximo, mesmo propício a festas e brincadeiras de crianças, e organizámos tudo de modo a receber os convidados.

A relva foi colocada no dia antes da festa, infelizmente no sábado em que fizémos a festa, 25 de Abril, choveu imenso e as crianças praticamente não puderam estar na relva a brincar, mas o efeito visual que causa é fantástico, fica mesmo lindo assim tudo verde e arranjadinho!
Falta ainda o jardim ao redor da casa que será feito nos próximos dias.

Quero deixar aqui um agradecimento muito especial ao Dinarte Marto, a pessoa que está encarregue dos acabamentos da nossa casa, pelo esforço que teve em deixar tudo a postos para a festa e pela paciência que tem comigo. Sei que não sou fácil de aturar quando estou em stress e a minha paciência é pouca ou nula :) por isso tenho sempre que ralhar com alguém!
Um obrigada também à equipa de pintura pelo esforço eu deixar a casa e os muros interiores pintados para a nossa festa!



 [a aniversariantte Alexandra Luísa completamente eufórica com a festa (e com o seu vestido de Elsa Rainha do Gelo - Frozen] 



[eu com cara de quem não dormia há dois dias mas muito feliz por ter conseguido organizar a festa da minha menina]


 photo 46f41d0c-78b9-4c1f-bbe7-0a01e0ea59b0.png   photo 49fc60a5-db70-428b-92c8-b74259842dd7.png   photo dfa38055-a47c-428c-a0f4-1cbf1011ae31.png   photo def999ce-e7e0-4db6-90a4-456d99c27f4a.png   photo 8a6c7a64-d9eb-4054-8d39-d32edcd4e476.png   photo e50ae6e2-1dd0-4fdb-93a7-76f52c4c7cf2.png

1 comentário:

  1. Parabéns Luisa, sigo-a à muitos anos e desejo-lhes a maiores das felicidades!
    Tem uma familia encantadora que desejo futuramente também vir a ter !
    bjs

    ResponderEliminar